Cao

Conheça Titus, o “pit bull guepardo” que viralizou na internet

Não há como negar que alguns animais são realmente excepcionais – até mesmo únicos. Tomemos, por exemplo, o adorável Titus, um pit bull com uma aparência particular. Você pensaria que Titus era um guepardo à primeira vista, mas ele é um cachorro, diferente de qualquer outro filhote que você já viu.

Por causa da aparência estranha de Titus, um de seus proprietários compartilhou uma foto dele no site de notícias de mídia social Reddit, onde recebeu mais de 7.000 ‘upvotes’ e imediatamente se tornou viral. Não demorou muito para que Titus, “o pit bull guepardo”, se tornasse o assunto de algumas agências de notícias locais. O canino marcado com guepardo certamente impressionou muitos espectadores, mas a resposta geral sobre a legitimidade da imagem é bastante variada.

Algumas pessoas não conseguem acreditar que Titus recebeu essas manchas naturalmente e pensam que são pintadas à mão.

Definitivamente, há muitos motivos para dúvidas, já que o homem postou apenas uma única foto online. Titus também parece estar sentado em algum tipo de salão de cabeleireiro, sugerindo que as manchas foram o resultado de algumas horas de pintura com tinta não tóxica. O homem também disse online que Titus era um “pit bull albanês”, mas essa raça de cachorro não existe.

Mesmo que as evidências apontem na direção oposta, o homem que postou a fotografia online afirma que a aparência de Titus é 100% real no site de entusiastas de cães ThisisBully.com. Ele explica que errou no nome da raça e não postou outras fotos porque Titus é o cachorro de sua namorada e ele não conseguiu a permissão dela.

Na verdade, estou muito surpreso com quanta atenção esse cachorro recebeu. Minha intenção era apenas mostrar o cachorro e imaginei que algumas pessoas iriam gostar. Eu nunca teria imaginado que tantas pessoas em todo o mundo estariam interessadas em Titus. Sinceramente, acho que esse cachorro recebeu muita atenção. Para mim, todos os cães são especiais e únicos à sua maneira. Eu sou um amante de pitbull e sempre serei. Mas eu gosto de todas as raças de cães. Não acho que Titus seja mais especial do que qualquer outro cachorro na Terra.

Tudo o que posso dizer é que o cachorro é real. Ele é realmente uma raça mista. Acho que ela disse cachorro leopardo Catahoula misturado com algum tipo de pitbull. Achei que ela disse Pitbull albanês, mas não faço ideia. Eu não sou um especialista em pitbull de forma alguma. O cachorro é real. As pessoas sempre terão suas opiniões sobre tudo. Eu sei que ele é real porque eu o vejo todos os dias e ele dorme na minha cama comigo todas as noites. Se houvesse tinta ou tintura em Titus, eu definitivamente saberia quando eu der banho nele. 100% reais.

Mutações externas com cães ocorrem e cães manchados de chita foram fotografados no passado, embora Titus seja o primeiro pit bull desse tipo.

De qualquer forma, real ou pintado – a aparência de Titus certamente é impressionante.

Por favor, COMPARTILHE isso com seus amigos e familiares.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.